(21) 3392-8625                (21) 96478-6897
Rua Mamoré, 87 - Freguesia de Jacarepaguá - Rio de Janeiro

USC (Ministério de Casais e Famílias)

O Ministério de Casais USC (Uma Só Carne), da Igreja Comunidade Presbiteriana da Freguesia, nasceu no coração de Deus e tem sido uma benção na vida da nossa Igreja.

Tem como objetivo, o fortalecimento dos casais e, consequentemente, o das famílias e, por sua vez, o fortalecimento da igreja.

Família é união!… “E o que Deus uniu, não separe o homem”. Mateus 19:4-6

Família é bênção de Deus!… “Deus os abençoou, e lhes disse: Sejam férteis e multipliquem-se! Gênesis 1:28

Família também é reunião!… E assim, todo o TERCEIRO SÁBADO do mês, às 19h, o Ministério de Casais USC se reúne na Igreja.

E você que está lendo esta mensagem, membro ou não da Igreja, é o nosso convidado… Venha estar com outras pessoas iguais a você, e traga seu cônjuge para juntos orarmos por nossas famílias, e buscarmos em DEUS o fortalecimento do nosso casamento.

Para maiores informações de como participar, clique aqui ou procure MOISÉS e DEBORA, líderes do Ministério de Casais USC (Uma Só Carne).